A 11° edição do Bazar beneficente da Preta Gil foi realizada no Leblon

Ação é famosa por estimular consumo consciente e de ajudar o próximo; Voz das Comunidades foi um dos beneficiados

A 11° edição do Bazar da Preta Gil aconteceu no último domingo (02) no Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O evento é anual e tem toda a sua renda repartida para duas instituições. Neste ano, o Voz das Comunidades foi novamente uma das organizações escolhidas, seguido pela IKMR Brasil, entidade que presta auxílio a crianças refugiadas e cuja embaixadora é a atriz Bruna Marquezine.

“O Voz das Comunidades realmente é um trabalho que muda a vida dos moradores das comunidades e a qualidade de vida dessas pessoas. Ou seja, é muito relevante e mesmo quando não tem o Bazar eu procuro ajudar de alguma forma”, afirmou Preta Gil.

Entre araras e mesas com sapatos, blusas e vestidos, todos os itens postos a venda vieram do próprio acervo da artista e de diversos amigos da cantora, como Taís Araujo, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Paulo Gustavo entre outros.

A iniciativa reuniu centenas de pessoas que viram a oportunidade de adquirir novas peças para o guarda-roupa e também fazer um gesto solidário, como foi o caso de Gustavo Dantas, morador de Jacarepaguá. Veterano no Bazar, ele já esteve presente em todas as edições e comentou a importância da ação. “Acho um máximo, pois além de fazer com que as pessoas ajudem algumas organizações, também promove um evento muito bom.”

Letícia Ramos Soares - Foto: Gabrielle Araujo

Letícia Ramos Soares – Foto: Gabrielle Araujo

Diretamente da Zona Oeste, Letícia Ramos Soares esteve pela primeira vez  na ação e estava muito contente com a produção. “Eu vim junto a minha prima, que soube do evento pelas redes sociais e me convidou. É interessante porque as roupas que podem não ser mais úteis para a Preta e mais pessoas, estão ajudando a outras.”

Ao final, Preta Gil cantou junto a seu filho Francisco para o público presente.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top