Novo Secretário Municipal de Educação visitou escola no Complexo da Maré

No primeiro dia no cargo, o Secretário decidiu conhecer a estrutura da instituição e afirmou que vai acompanhar o dia a dia dos alunos e comunidade

Novo Secretário Municipal de Educação visitou escola no Complexo da Maré

Foto: Reprodução

Na manhã de ontem, segunda-feira (04), o novo Secretário Municipal de Educação, Renan Ferreirinha (PSB), visitou a Escola Osmar Paiva Camelo, que fica no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

No seu primeiro dia no cargo, o Secretário decidiu ir até a escola para conhecer a estrutura da instituição. Em segundo lugar, afirmou que pretende acompanhar o dia a dia dos alunos e comunidade. Renan Ferreirinha ressaltou ainda que, nesta terça-feira (05), será retomado o processo de matrícula na rede municipal para crianças na idade de creche. Além disso, trouxe ao conhecimento que muitas Unidades de Ensino e CREs estão sem acesso à internet. Pois, o contrato de fornecimento desse serviço está há meses sem pagamento.  

“Cada criança fora da escola em 2021 é uma derrota pra gente. Por isso, eu peço a todas as mães, pais e responsáveis para que matriculem seus filhos e filhas. Nossos servidores estarão prontos para recebê-los bem”, afirmou o novo Secretário.