Nego do Borel anuncia live para ajudar favelas da Tijuca

O cantor Nego do Borel anunciou uma live beneficente para o dia 03 de junho, às 16h, no seu canal oficial no Youtube. O projeto, chamado de “#NegoNoBorel”, tem o

Nego do Borel anuncia live para ajudar favelas da Tijuca

O cantor Nego do Borel anunciou uma live beneficente para o dia 03 de junho, às 16h, no seu canal oficial no Youtube. O projeto, chamado de “#NegoNoBorel”, tem o propósito de arrecadar fundos e doações para as comunidades da Tijuca: Formiga, Salgueiro, Turano, Catrambi, Casa Branca e Chácara do céu e Borel, local em que o funkeiro nasceu e que servirá de cenário para a apresentação.

A apresentação acontecerá no alto do Ciep Doutor Antoine Magarino Torres Filho, posicionado na entrada principal do morro do Borel, sem público e seguindo os protocolos de saúde pública da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entretanto, os moradores da comunidade terão participação efetiva no show: estenderão bandeiras e faixas em suas janelas em homenagem a todas as vítimas do Covid-19. Nego perdeu, no final de abril, o tio João Viana, vítima do vírus.

Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa. Eu também estarei lá, mas desta vez num formato diferente, mas ainda assim bem perto da minha comunidade que está tão carente e precisando tanto de ajuda. Este é momento de nos unirmos por um bem muito maior, que é o coletivo”, pontua Nego do Borel, acrescentando que toda a estrutura será montada com equipe reduzida.

Covid-19: Favelas registram mais de 1.000 casos; mortes chegam a 254

O cantor, elogiado pelo repertório voltado para todas as idades, incluirá alguns dos seus principais sucessos, mesclando com clássicos do funk que marcaram a história do movimento no Brasil. A live contará com participações especiais de artistas como DJ Gabriel do Borel, Willian e Duda, além da cantora gospel Sarah Beatriz.