Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saiba a previsão do tempo para os três dias do Arraiá do Alemão

Previsão de chuva fraca a moderada para o final de semana, domingo sem chuva
Fim de semana será nublado e há chances de chuva rápida. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
Fim de semana será nublado e há chances de chuva rápida. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

“Olha a chuva! É mentira!” Como estará o tempo durante o Arraiá do Alemão? Sol? Calor? Chuva? Saiba agora.

De acordo com informações do Centro de Operações do Rio (COR) a previsão para 16,17 e 18, os dias do Arraiá, mostra que serão nublados e com chuvas fracas a moderadas nesta sexta-feira e sábado, mas no domingo não tem previsão de chuva.

Leia também

Confira a previsão completa

Na sexta-feira (16/06), a passagem de uma nova frente fria deixará o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada a partir da tarde. A chuva poderá passar de 5mm/h. Os ventos estarão moderados. A temperatura máxima é de 27°C e a mínima: 17°C.

Já sábado (17/06), o céu estará nublado ao longo do dia, com previsão de chuva fraca de forma isolada a qualquer momento. Chuva menor que 5mm em 1 hora com ventos moderados. Máxima de 24°C e mínima de 17°C

No domingo (18/06), haverá redução de nebulosidade sobre a cidade e não há previsão de chuva. Máxima de 24°C e mínima de 16°C.

“Chuva, sol, poeira e sertão” como diria Luiz Gonzaga em ‘Vida de Viajante’, o importante é aproveitar a festa. Fique de olho nas redes sociais e aqui no portal para acompanhar tudo do Arraiá do Alemão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

buy windows 11 pro test ediyorum

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]