Projeto Cinema no Morro inicia 2021 com o filme Valente

Para que todas as crianças possam assistir ao filme em segurança, o espaço segue as novas normas de higienização para recebê-los

Foto: Renato Moura

Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Nesta tarde de segunda-feira (11), cerca de 300 crianças participam do Cinema do Morro para assistir à história da princesa Merida. Ela, na trama, tem uma escolha muito importante a fazer na vida: Se deve seguir os costumes do seu reino e se tornar rainha ao lado de um cavalheiro ou trilhar seu próprio caminho, desafiando a sua tradição ancestral.

Toda essa aventura infantil de princesa da Disney está disponível na casa de show mais popular da Vila Cruzeiro, o Konteiner.

Cartaz do evento

As sessões fazem parte do projeto “Cinema no Morro”, uma iniciativa do Voz das Comunidades em parceria com o Espaço Cultural do Konteiner. Para que todas as crianças possam assistir o filme em segurança, o espaço segue as novas normas de higienização. Todos os convidados ganharam máscaras e suas mãos foram higienizadas com álcool em gel.

Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Com o intuito de evitar filas e aglomerações, a bilheteria do Konteiner abriu mais cedo para a retirada de ingressos, que é totalmente gratuito. São duas sessões: a primeira, iniciou às 17h30. A segunda, inicia às 19h.