Projeto Cinema no Morro inicia 2021 com o filme Valente

Para que todas as crianças possam assistir ao filme em segurança, o espaço segue as novas normas de higienização para recebê-los
Foto: Renato Moura
Foto: Renato Moura

Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Nesta tarde de segunda-feira (11), cerca de 300 crianças participam do Cinema do Morro para assistir à história da princesa Merida. Ela, na trama, tem uma escolha muito importante a fazer na vida: Se deve seguir os costumes do seu reino e se tornar rainha ao lado de um cavalheiro ou trilhar seu próprio caminho, desafiando a sua tradição ancestral.

Toda essa aventura infantil de princesa da Disney está disponível na casa de show mais popular da Vila Cruzeiro, o Konteiner.

Cartaz do evento

As sessões fazem parte do projeto “Cinema no Morro”, uma iniciativa do Voz das Comunidades em parceria com o Espaço Cultural do Konteiner. Para que todas as crianças possam assistir o filme em segurança, o espaço segue as novas normas de higienização. Todos os convidados ganharam máscaras e suas mãos foram higienizadas com álcool em gel.

Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Com o intuito de evitar filas e aglomerações, a bilheteria do Konteiner abriu mais cedo para a retirada de ingressos, que é totalmente gratuito. São duas sessões: a primeira, iniciou às 17h30. A segunda, inicia às 19h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]