NATAL SOLIDÁRIO: Voluntários do ‘VOZ’ organizam ceia comunitária no Parque Everest

porumnatalmelhor-ceia-no-everest-6

Campanha “Por Um Natal Melhor” do Voz das Comunidades realiza ceia comunitária na favela Parque Everest
Nesse ano além da ceia, teve apresentação de violino e distribuição de presentes para as crianças.

Como já é de costume, o ano não poderia terminar sem a ação de Natal do Voz das Comunidades. Nesse dia 25 de dezembro, o nosso Papai Noel desembarcou no Parque Everest, onde vivem mais de mil famílias. Ele distribuiu presentes, fez brincadeiras e divertiu as crianças, ao lado da nossa Mamãe Noel.

Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

A noite ficou ainda mais especial com a apresentação de músicas natalinas dos violinistas Gabriel e Nataniel. Eles fazem parte do projeto “Ação Social Pela Música” e também moradores das Casinhas.

Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades
Foto: Renato Moura/Voz Das Comunidades

E não parou por aí
Após o encerramento da ação no Parque Everest, nossa equipe de voluntários e colaboradores foram para as ruas levando não só comida, como também um pouco de alegria e solidariedade aos moradores de rua de Bonsucesso, Manguinhos e Jacarezinho. Essa foi a maneira Voz das Comunidades de desejar um Feliz Natal e que 2017 possa ser um ano melhor para todos nós!

Fotos:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]