Imperatriz Leopoldinense, junto a universidade Estácio de Sá, realizará vestibular social

O vestibular ocorrerá nesta terça-feira (09), na quadra da escola de samba, a partir das 14h

Foto: Reprodução

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense, em parceria com a instituição Estácio de Sá, informou nessa semana que disponibilizará sua quadra para a realização de um vestibular social. Nesse serão distribuídos descontos que chegam até 100% em mais de 60 cursos de graduação, na modalidade presencial. Além disso, haverá condições especiais de pagamento na unidade da instituição no Nova América.

O vestibular está previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro a partir das 14h. Neste dia haverá também atendimento à comunidade com assessoria jurídica, orientação de contabilidade para pequenas empresas, testes vocacionais, além de uma oficina de currículo. Por fim, também, distribuição de brindes e sorteio.

O método de avaliação do vestibular social será uma prova de redação, que poderá ser feita em qualquer horário ao longo do dia e o resultado sai em até uma hora. A matrícula pode ser feita logo em seguida. O evento irá ocorrer até às 22h.

Os atendimentos serão feitos mediante agendamento neste link ou com Liz Muniz através do número: (21) 98352-9703. E, também, por ordem de chegada no dia.

O endereço da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense é o Rua Professor Lacê, 235, em Ramos.