Se você é jovem e sempre se interessou pelo mundo dos curtas e games, chegou a sua vez!

vi-cinemundo-700x401c

Qualquer um já deve ter assistido aqueles pequeno vídeos, cujo o tempo dura no máximo 10/15 minutos ou as vezes até menos. Curta é o nome que se dá a um filme de pequena duração, porém com muito conteúdo a se oferecer.

O VI Festival Cinemundo está dando uma grande oportunidade para os jovens na faixa etária de 15 a 29 anos que estejam interessados em investir no mundo dos curtas, longas e games. Gostou? Acha que você tem talento? Não custa tentar!!

Envie um curta de no máximo 15 minutos sobre qualquer assunto aleatório e envie o vídeo em forma de link ou por DVD pelo correio. Mas não se esqueça, as inscrições só estarão abertas até hoje (Dia 21 de Julho).

O festival também estará fazendo uma competição chamada “New Games”, se você é um bom criador de jogos e programação, chegou a hora de apresentar isso ao mundo. O concurso estará premiando os melhores jogos selecionados pelos jurados. As inscrições durarão até dia 04 de agosto.

Para participar de ambos concursos, é só acessar e se inscrever: http://www.cinemundo.org/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]