O serviço de entrega dos Correios vem recebendo muitas críticas dos moradores do Rio por atrasos durante a pandemia

Em alguns casos, a demora já está perto de completar 3 meses. Segundo o site Reclame Aqui, que agrega queixas dos usuários em todo Brasil, os Correios tiveram 24.109 reclamações

Em alguns casos, a demora já está perto de completar 3 meses. Segundo o site Reclame Aqui, que agrega queixas dos usuários em todo Brasil, os Correios tiveram 24.109 reclamações do serviço de entrega, só nos últimos seis meses. Cerca de 35% das reclamações são sobre o atraso nas entregas. A empresa alega que a pandemia da Covid-19 afetou o serviço no Rio de Janeiro e informa que funcionários terceirizados serão contratados para reforçar a equipe das unidades com problemas. Segundo os Correios, a partir da segunda quinzena de junho será possível observar “uma nítida melhora” dos serviços.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]