Prefeitura interdita Avenida Pastor Luther King Jr. para remover antigos pilares de passarela

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio informa que nesta quinta-feira, 09/07, entre 22h e 4h, haverá a demolição e remoção de antigos pilares de passarela sobre linha férrea

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio informa que nesta quinta-feira, 09/07, entre 22h e 4h, haverá a demolição e remoção de antigos pilares de passarela sobre linha férrea de Coelho Neto pelo Consórcio Transbrasil, na Av. Pastor Martin Luther King Jr. A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias de acesso e entorno dos locais. A operação de trânsito contará com controladores que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos e orientar os pedestres.

INTERDIÇÕES: Interdição total da Av. Pastor Martin Luther King Jr., sentido Pavuna, trecho entre a alça de acesso à Av. Brasil, sentido Centro, lado oposto à Est. Metrô Coelho Neto, e a alça de saída da Av. Brasil, sentido Deodoro. B – Alça de saída da Av. Brasil, sentido Centro, após o “Avenida Brasil Parking”. C – Alça de retorno da Av. Brasil sentido Centro para a Av. Pastor Martin Luther King Jr.