Mais de mil moradores são vacinados contra Covid-19 neste sábado no Complexo do Alemão

A fila foi longa em alguns postos na comunidade
movimentacao na porta da clinica da familia zilda arns para vacinacao contra covid19

Neste sábado (03/07), as Clínicas da Família no Complexo do Alemão registraram um número elevado de pessoas indo aos postos de vacinação para receber a vacina contra Covid-19. De acordo com as informações, a Clínica da Família Zilda Arns aplicou 448 doses, a Clínica da Família Bibi Vogel 270 doses, a Clínica Da Família Valter Felisbino De Souza 257 doses e a Clínica da Família Rodrigo Y Aguilar Roig 201 doses. No total foram 1.176 pessoas vacinadas.

A vacinação ocorreu para pessoas com comorbidades, deficiência, 43 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes com 18 ou mais e agendamento da segunda dose.

Veja o calendário do dia 05 até 17 de julho de 2021:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]