Candidato Buruca participa de sabatina do Voz das Comunidades

“Vou buscar sempre dar atenção quando precisarem, e fazer tudo diferente do que já tinha sido prometido ou feito antes por outros”

Candidato Buruca participa de sabatina do Voz das Comunidades

Na manhã deste sábado (07), o Voz das Comunidades recebeu, Marcos Vinicius Santos de Moura, de 45 anos, mais conhecido no Alemão como Buruca. O candidato Buruca é filiado ao PCdoB, e foi o primeiro entrevistado do dia, Buruca atuou  por 10 anos como presidente da Associação de Moradores da comunidade da Caixa D’Água.

Buruca, é casado e pai de 8 filhos, e antes de entrar na vida pública trabalhou como comerciante no Complexo do Alemão, o candidato concorre a sua primeira eleição pelo partido PCdoB. Durante a entrevista Buruca frisou a importância da comunidade no seu trabalho, e ressaltou que sozinho não é possível fazer nada, mas que tentaria de tudo para trazer melhorias para a comunidade.

Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

Gustavo Barli, morador da Central, perguntou através das redes sociais qual seria a maior prioridade de Buruca caso eleito vereador.

“Planejamos dar auxílio e suporte às associações de moradores locais. Implementar projetos e leis relacionados ao esporte e cultura. Esta é uma da leis que elaboramos para comunidade, além de buscar melhorar o saneamento básico e iluminação pública, que são demandas importantes para o Complexo do Alemão. Vou buscar sempre dar atenção quando precisarem, e fazer tudo diferente do que já tinha sido prometido ou feito antes por outros”, garante o candidato.

Se você apoia as ideias de Buruca, anote o número 65544. E não esqueça de ir votar de máscara e levar a sua caneta e o título até a sua zona eleitoral.

Assista a entrevista completa: