Programa Voz das Periferias vai comemorar os 11 anos na Arena Dicró neste domingo

Foto: Betinho Casas Novas

O programa de rádio A Voz das Periferias, comandado pela apresentadora e rapper Nega Gizza, comemora 11 anos de existência na rádio Roquete Pinto e fará uma grande festa no domingo, dia 22 de julho, na Arena Dicró, a partir das 16h. O evento terá a presença de Don Negralla, Dyonnáz Sikeyra, Família Zero Bala e diversos nomes do rap, com entrada gratuita.

Para Nega Gizza, o principal propósito do programa sempre foi valorizar o hip hop brasileiro. O programa, que é voltado para rap nacional, também foi apresentado por MV Bill e já contou com a participação de grandes artistas da área como Mano Brown, Rashid, dentre outros.

“É muito bom saber que estamos mostrando o trabalho de tanta gente boa que vem das favelas e periferias do país, durante esses 11 anos. Agradecemos o espaço da Roquette Pinto, que nos proporciona dar voz a quem desenvolve bons projetos de transformação e impacto social”, disse Nega Gizza.

“E nada melhor do que celebrar isso com a grande festa que faremos na Arena Dicró. Aguardamos a todos”, convidou a rapper e apresentadora.

Arena Dicró fica na Avenida Brás de Pina com entrada pela Rua Flora Lobo, 180 , na Penha, próximo a UPA.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top