Hoje é dia de brincadeira de criança no Alemão

Na semana passada o grupo Descolando Ideias realizou a primeira semana do projeto “Brincadeira de Criança”, que tem como objetivo levar diversão à crianças do Complexo do Alemão, mas de uma maneira diferente: com brincadeiras antigas, de crianças, como roda-roda, pula corda, amarelinho, esconde-esconde, futebol, entre outras. Mas como todos nós sabemos que criança adora doces, o grupo resolveu fazer uma “intera” pra comprar pirultos e balas, e a criançada se divertiu e ficou muito feliz participando de uma tarde divertida.

Um dos voluntários do projeto, Helcimar Lopes resolveu criar o grupo da bateria mirim, no improviso eles pegaram latas de leite vazia, claro, potes e um pedaço de madeira. O som foi tão legal que até os moradores da comunidade resolveram ir tirar fotos e filmar os filhos participando da atividade, que é inovadora na comunidade.

Hoje é dia de brincadeira de criança no Alemão será realizado pela segunda vez, com atividades até. Será na Joaquim de Queiroz, na entrada da Grota a partir das 14h.

Acompanhe pelo twitter @DescolandoIdeia em tempo real.

Galeria de fotos no Facebook do Descolando Ideias: https://www.facebook.com/descolandoideias
Veja também este vídeo que a organização divulgou em seu blog:

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top