Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Cidade de Deus elege seus ganhadores; saiba quem são

Isabel da Silva, de 17 anos e Deyvid Leal, de 22, foram os ganhadores do concurso na Cidade de Deus
Arte: Voz das Comunidades

O Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Cidade de Deus terminou terminou no último final de semana e elegeu os seus ganhadores. Os vencedores ganharam a disputa com folga e comemoraram a vitória. Saiba quem são os brilhosos da edição CDD do concurso.

“Pô, essa favela é tudo pra mim”

Cria da CDD, Dayvid Leal tem 22 anos e é modelo, ator e digital influencer. Ele diz que a Cidade de Deus representa muita coisa para ele. “É onde eu aprendi, fiz amizades, parcerias e até inimizades”, se diverte.

Foto: Reprodução

O garoto também mostra qual é o seu grande objetivo. “Um dia eu vou entrar no BBB e mudar a vida de muita gente por aqui. Pessoas trabalhadoras, esforçadas e que merecem o melhor conforto possível”.

“Pessoas honestas, trabalhadoras e de bom coração”

É assim que a violinista Isabel da Silva, de 17 anos, define a Cidade de Deus. A estudante conquistou o primeiro lugar na preferência do público no Concurso Garoto e Garota da Favela da CDD. “Estou muito feliz por representar a minha comunidade”, diz Isabel que também revelou que é a primeira vez que participou de um concurso.

Foto: Reprodução

Isabel ganhou com muitos votos à frente da segunda colocada. “Pedi para os meus amigos e familiares baixarem o app do Voz pra votarem em mim”. Por fim, ela deixa um recado. “Se você ama a sua comunidade, não deixe de representar ela”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]