As crianças, os talentos do Alemão

O Grupo Futuro em Movimento no Arraiá da Paz

O Grupo Futuro em Movimento no Arraiá da Paz

O grupo “Futuro em Movimento” foi fundado em Junho de 2011, com a sua primeira apresentação já marcada para o Arraia da Paz, no qual tiveram uma divulgação muito boa. A partir deste mês as crianças, começaram a ser convidadas para dançarem em aberturas de show e eventos na comunidade.

As crianças moram todas na comunidade do Complexo do Alemão, e suas idades variam em 06 á 13 anos. “A dança veio como uma surpresa para mim, pois além do convite ter sido feito de uma forma bem informal eu também não estava tendo contato com a dança já fazia um bom tempo. Já dancei em grupos de dança na igreja e também em coral do colégio”. Disse Gleydson Alaff, 18 anos morador do Complexo do Alemão, e completou: “Eu só escuto as músicas e crio a coreografia na frente das meninas”.

[saiba]O grupo Futuro em Movimento, vem com o objetivo de mostras para as crianças e aos adultos o tamanho do talento delas. “O mundo é grande e o meu maior desejo é que elas conheçam cada pedacinho dele e que o mundo conheça um pedacinho delas”.  Disse Alaffy

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top