Centro de Referência da Juventude é inaugurada no Alemão

CRJ NO ALEMÃO Foto: Renato Moura

CRJ NO ALEMÃO Foto: Renato Moura

Nesta quarta – ás 9h, foi inaugurado o Centro de Referência da Juventude no Alemão. O CRJ fica na estação do teleférico Alemão. O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos – Rodrigo Neves e a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate á fome – Tereza Campello também estavam presente.

“Nós estenderemos o CRJ para todas as comunidades pacificadas” –  Disse o deputado estadual Rodrigo Neves.

A inauguração contou com a apresentação do Grupo “Futuro em Movimento” do núcleo de mulheres – Um grupo de crianças, que soltaram o grito de quem estava presente dançando músicas de Miley Cyrus e Lady Gaga. “Os meninos do Jacarezinho” que são alunos de dança do CRJ do Centro de Referência da Juventude do Jacaré também deram um grande show, dançando música no estilo de Funk e Hip-Hop. E para encerrar as apresentações foi o grupo campeão do Passinho (alunos do Crj Cantagalo), que estarão no programa da Xuxa esta semana(como eles são chiques!).

Depois das apresentações quem não  tirava o sorriso do rosto era a secretária de CulturaAdriana Rattes, que em seguida disse “Na cultura os jovens são o nosso foco. Vocês jovens são o tema de hoje, podemos fazer um Alemão feliz”.

A partir de hoje a galera do Complexo do Alemão poderão se manter online, pois a sala de informatica estará aberta para toda a comunidade. Porem as inscrições para os cursos começaram hoje, tendo inicialmente cursos oferecidos de Assistente de Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Manutenção de Redes, Mídias / Redes Sociais.

As inscrições serão realizadas hoje na Av. Central, s/nº. Estação Azul do Teleférico. Os cursos só começará á funcionar a partir do mês de Novembro.

Patrocinio: Programa PETROBRAS, desenvolvimento e Cidadania , BR Petrobras e Governo Federal.Gestão: Acamep (Associação Candidio Mendes de Ensino e pesquisa), UERJ (Universidade do estado do Rio de Janeiro) Governo do Rio de Janeiro(Secretaria de Assistência social e direitos humanos).

Em breve mais atividades e novidades!
Venham conhecer este espaço que é da juventude !

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top