Depois de protestos, Cedae resolve a falta D’água na Nova Brasília

Polícias da UPP no local, conversando com os moradores. Foto: Renato Moura

Polícias da UPP nova brasília no local, conversando com os moradores. Foto: Renato Moura

Hoje na estrada do Itararé, altura da Escola Municipal Affonso Várzea, ocorreu uma manifestação dos moradores do loteamento da Nova Brásilia que tinha como reclamação a falta constante de água no local, chega a mais de 4 meses.

Os moradores decidiram fechar as pistas da via para reivindicar a normalização do serviço de abastecimento de água, muito se reclamava da omissão da CEDAE em não ir ao local resolver o problema.  Moradores fecharam a rua com lixo, pedras e madeira, impedindo que os veículos trafegassem pela via, em primeiro momento fecharam as duas pistas mas logo com a chegada da polícia e muita negociação optaram por fechar apena uma das pistas da via.

Segundo os moradores, tudo começou após alguém fechar o registro que ibera água para o local, a cerca de uma semana não há água em nenhuma localidade do loteamento.

Presidente da associação dos moradores, conversando com alguns moradores. Foto: Renato Moura

Presidente da associação dos moradores, conversando com alguns moradores. Foto: Renato Moura

Por volta das 12:30, a equipe da Cedae que foi solicitada através do presidente da associação dos Moradores da Nova Brasília, foi até o local para resolver a falta d’água na parte da comunidade. Depois de 3 horas o problema foi resolvido e os moradores comemoração a volta d’água na comunidade.

 

 

 

 

 

 

Equipe da Cedae no local. Foto: Renato Moura

Equipe da Cedae no local. Foto: Anna Carolina

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top