Este sábado foi de muita diversão para crianças do Complexo do Alemão

Elas acordaram mais feliz e com muita disposição pra subir o Morro do Adeus, uma das 12 comunidades que formam o Complexo, no subúrbio do Rio de Janeiro.

O evento que foi nomeado de ‘PINTANDO SETE NO ALEMÃO’ com objetivo de fazer as crianças realmente pintarem o sete com muita diversão entre os amigos da comunidade. A realização foi do Jornal VOZ DA COMUNIDADE com apoio dos comerciantes locais. Também foi realizada uma campanha através das redes sociais pra arrecadar doações de doces, bolos e brinquedos.

A favela conectada da Malhação também marcou presença no evento e mandou muito bem com as brincadeiras feitas pelos atores Carla Salles, Gil Coelho, Douglas Sampaio, Alejandro Claveaux e Thais Melchior. Eles vestiram também a camisa do PINTANDO SETE NO ALEMÃO e fizeram questão de ter o fundo a imagem com o teleférico do Alemão.

Foram distribuídos mais de 1.000 brinquedos durante o evento que aconteceu das 9h da manhã as 3h da tarde. Elas também puderam se divertir na cama elástica, foto maluca e pinturas no rosto.

A ideia deu tão certa que no ano que vem já irá manter o mesmo formato e nome e será expandida para outras comunidades do Rio de Janeiro também.

Fotos: Renato Moura e Maycom Brum.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top