Fábio Porchat visita Complexo do Alemão e promete gravar porta dos fundos na comunidade

No último sábado, dia 18 de janeiro, o ator e humorista Fábio Porchat visitou com sua mãe e irmã o Complexo do Alemão.
20140119-020608.jpg
Ele conheceu de perto o trabalho feito pelo projeto social VIDANÇAR, criado pela Ellen Serra há 6 anos. Fábio anunciou apoio à organização para pagar os próximos aluguéis e pretende transformar o espaço em uma casa de cultura, onde poderá acontecer outras atividades além do grupo de balé e do projeto surf no alemão (criador pelo Welligton Cardoso) que usam o espaço para fazer suas atividades com crianças e adolescentes.

– Gostei muito de ter conhecido o Complexo do Alemão, as pessoas receberam a gente muito bem e pretendo voltar para gravar um episódio do porta dos fundos aqui. Saio hoje com várias idéias para a equipe e breve retornaremos sim — afirma Fabio que também adiantou que pretende fazer um dia de PORTA DOS FUNDOS no Complexo do Alemão para exibir no cinema da Nova Brasília (que ele também visitou) os vídeos e promover debates com atores, roteiristas e toda equipe do canal mais acessado do momento no Brasil no YouTube.

A mãe do Fábio, dona Isabella Robinson, que agora administra as redes sociais junto com a filha Alice, também esta conhecendo outros projetos culturais para apoiar. — A gente gosta muito de ajudar, estou trabalhando há pouco tempo com meu filho e nem sabia o quanto ele ajudava tanta gente — afirma dona Isabella, que acompanhou de perto todo o processo para a visita do ator e humorista no alemão.

Luciano Daniel e Rene Silva, jovens do complexo do alemão e admiradores do trabalho do Fabio Porchat ainda levaram a família para dar um rolezinho de teleférico e conhecer a feira solidaria na estação palmeiras.

20140119-021032.jpg
20140119-021401.jpg

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top