Kibon apresenta Brasilidade como tema da próxima exposição no Alemão

A partir desta semana começa a segunda fase do Projeto Deu Na Telha, promovido pela Kibon em parceria com o Ministério da Cultura, no Complexo do Alemão. Intitulada “Brasilidade”, a nova fase da exposição retratará a nossa cultura proveniente de uma mistura de etnias e povos.

A segunda fase terá o mesmo formato de lonas impressas e alocadas nos telhados das casas de moradores do Complexo e acontecerá entre os meses de junho e agosto. Novos artistas como Daniel Merlim e Jorge Duarte chegam para a segunda onda do projeto, além de nomes já responsáveis por algumas obras da primeira fase como Heberth Sobral, Walter Goldfarb, Susana Anágua (Portugal) e Nicolau Mello.

No link http://we.tl/2oIoRIIotV é possível conferir todas as obras e um perfil de cada uma delas traçadas pelos próprios artistas. Conteúdo disponível no link até 13/06. Também é possível acompanhar o projeto pela página da marca no Facebook: www.facebook.com.br/kibonbr ou pela hashtag #deunatelhaexpo no Instagram.

Sobre o projeto Deu Na Telha

A Kibon promove a primeira exposição aérea do Brasil, intitulada Kibon Deu Na Telha. O projeto, realizado no Complexo do Alemão, tem a curadoria de Ricardo Duarte (Galeria Graphos) e a participação de 11 artistas cariocas e estrangeiros. Todos os artistas criaram obras inéditas que foram impressas em lonas e afixadas nos telhados de casas do complexo. Toda a produção do projeto está sob a responsabilidade dos próprios moradores locais. Além disso, uma das obras é de autoria da própria comunidade. O resultado é uma exposição de obras de arte, alocadas em diversos telhados do complexo, que poderão ser apreciadas por quem passear pelo teleférico entre os meses de março e agosto.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top