Moradora de 16 anos é destaque em curso de modelo no Complexo do Alemão

Foto: Renato Moura

Adryanne Domingos é exemplo de determinação do Favela é Fashion

Ser modelo não é fácil, mas ainda é o sonho de muitas pessoas. Além da beleza física e capacidade de desfilar de salto pelas longas passarelas, a profissão requer muito comprometimento e dedicação. Como é o caso da moradora do Complexo do Alemão, Adryanne Domingos, de 16 anos.

“Eu sempre me interessei muito por moda desde pequena. Quando eu tinha 11 anos participei de uma agência, mas não me sentia confortável.  Minha mãe tinha um amigo que participava do Favela é Fashion e foi a partir de uma foto dele no facebook que ela procurou saber mais sobre o projeto”, comenta.

Foto: Renato Moura

Foto: Renato Moura

A inspiração maior vem de Gisele Bündchen. Ela cita a determinação e persistência da modelo gaúcha em chegar ao sucesso. “Ela sempre falou que recebeu vários nãos e nunca desistiu, mesmo começando cedo”, acrescenta.

A coordenadora do Favela é Fashion, Juliana Henrik, diz que no começo a Adryanne era muito tímida e não tinha muitas perspectivas de futuro. Mas atualmente a situação é completamente diferente. “Ela ficou um tempo afastada e retornou em 2016. Foi então que ela voltou decidida a ficar no curso e se tornou a melhor aluna. Ela sempre tira notas altíssimas e é a modelo exemplo desfilando”, afirma.

Como um dos destaques de sua turma, Adryanne concilia com empenho as atividades de modelo a rotina escolar. “O Favela não me atrapalha em nada, pois a Ju sempre deixou claro que estudo em primeiro lugar”, completa. Ao término do ensino médio, a jovem pretende fazer faculdade, mas ainda está incerta de qual graduação fazer: arquitetura, direito ou medicina.

Juliana não economiza elogios para a aluna e faz questão de mostrar o quando Adryanne é talentosa. “Quando eu tenho outros compromissos, ela dá aula no meu lugar porque eu sei que ela tem capacidade para isso. Ela vai ser um exemplo de ser humano e de modelo para a gente, eu me orgulho muito dela ser minha aluna e quero ver sempre o melhor dela”, finaliza.

 

Foto: Renato Moura

Foto: Renato Moura

O Favela é Fashion oferece formação de modelo para jovens que pretendem iniciar a carreira no ramo, mas não podem arcar com os custos dos cursos convencionais. Com alunos de 6 a 45 anos, as aulas acontecem no CRJ do Alemão.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top