Voz das Comunidades leva mais de 200 crianças para assistirem Patati Patatá – O Show

Ainda em clima de comemoração ao dia das crianças, nos dias 25 e 26 de outubro (Quinta e sexta), o Voz das Comunidades, em parceria com o Circo Patati Patatá Brasil, levou cerca de 200 crianças, todas moradoras do Complexo do Alemão, para assistir ao espetáculo da dupla em uma estrutura montada em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Além dos pequenos, os pais também acompanharam os dois dias de diversão.

A criançada lotou o Circo dos palhaços famosos e, durante a apresentação, eles eram entusiasmo puro. Sucessos como “Piuí, piuí, piuí, “Comer, comer”, “Pular corda” e muitas outras foram cantadas do início ao fim pela plateia animada”.

Foto: Rene Silva

Foto: Rene Silva

Mãe das pequenas Gabriela de 3 anos e Thalita de 6, a dona de casa Ana Paula Araújo, moradora da Nova Brasília, curtiu o show ao lado das filhas, do marido e falou com entusiasmo da oportunidade que as crianças do Complexo tiverem em assistir ao show  “Eu acho maravilhoso o Voz proporcionar isso para as crianças, porque muitas delas não têm oportunidade de vir, as minhas mesmo, nunca tinham vindo. Além do jornal nos informar sobre coisas que acontecem dentro do Alemão, vejo fazendo distribuição de cestas básicas também, sempre fazendo coisas em prol da comunidade”. Disse Ana Paula.

Moradora da Grota, Agatha de 6 anos, estava assistindo o show pela primeira vez, ao lado da mãe, Bruna Martins e não escondeu a alegria “Estou achando muito legal e a música que eu mais gosto é “Pular corda”, contou.

Bruna e Agatha - Foto: Rene Silva

Bruna e Agatha – Foto: Rene Silva

Para uma ação como essa é necessário a presença de diversos voluntários para ajudar na organização, logística e em muitas outras coisas.

Gustavo Araújo, de 20 anos, é voluntário do Jornal há sete e foi um dos voluntários responsáveis por levar a criançada para assistir ao show “Fazer este tipo de ação é muito gratificante, até por que muitas pessoas que estão aqui não têm oportunidade de vir. Então, poder levar essa alegria para as crianças é muito legal”. Contou o Gustavo.

A dupla Patati Patatá, teve grande repercussão em 2010, após gravar o DVD que vendeu algo em torno de 300 mil cópias. No youtube, a dupla soma bilhões de visualizações. O Circo encerra suas apresentações no Rio no dia 31 de outubro.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top