Datas comemorativas

Os talentos do CETEP-ALEMÃO

Por Vozdacomunidade ([email protected]) - 01/10/2011 - 4:51

Ontem (30) o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep)  comemorou dos anos de  existência no Morro do Adeus comunidade do Complexo do Alemão. O evento começou por volta das 17h com o objetivo de mostrar os talentos que existem dentro da comunidade e que foram aperfeiçoados nos cursos oferecidos pelo Cetep.
Um dos presentes no evento foi o presidente da associação de moradores da Grota, Wagner Bororó, que foi parabenizado  pelo seu trabalho no Morro do Adeus. A noite foi cheia de  diversas apresentações feitas pelos alunos do curso, entre elas teve o desfile de sobrancelha de rena e depilação, com direito á narração dos próprios alunos do curso de inglês explicando oque é rena e depilação.Houve também apresentação dos alunos do curso de espanhol que citou um pequeno texto de Chico Xavier em espanhol, e em seguida desfile de manicures (unhas decoradas).
A CETEP oferece cursos como: manicure, bombeiro hidráulico, curso de inglês, espanhol, português, confeitaria, depilação, massas e salgados, cabelereiro, informática, eletricista predial e maquiagem e tudo isso aberto á comunidade com custo grátis. “A maioria dos nossos estudantes já sai do curso para o mercado de trabalho. Diversas empresas vem nos procurar com ofertas de emprego”, afirmou a coordenadora administrativa do Cetep (Nilceá Nicácio).
Colaborou Thamyra Thâmara.

Sua opinião (0)

Veja todos os comentários
comentar >

Nome:

E-Mail:

Cidade/Estado:

Comentário:

 
Nenhum Comentário