URGENTE: Wilson Witzel é o novo governador do Rio de Janeiro

Foto: Jacqueline Fernandes/Voz das Comunidades

Foto: Jacqueline Fernandes/Voz das Comunidades

Wilson Witzel é eleito governador do Rio de Janeiro com mais de 4 milhões votos. O ex-juíz titular da 6ª Vara Federal Cível disputou o cargo pelo Partido Social Cristão (PSC), professor de Direito Penal Econômico há mais de 20 anos, já foi oficial da Marina e assessor da presidência do Instituto de Previdência do Rio de Janeiro.

Durante a campanha, Witzel reuniu apoio de principais lideranças religiosas do Estado e fomentou a sua campanha em reduzir as taxas de violência no Rio, com a proposta de acabar com tráfico e unir as atuações das forças de segurança.

EDUCAÇÃO: Em educação, o novo governador, que defende a ideologia da Escola Sem  Partido, promete investir no ensino técnico, como a rede Faetec. Além de investir em escolas militares nos municípios do Estado.

SAÚDE: As propostas são da criação de leitos para desafogar os hospitais públicos, criação de mais clínicas da família e que o Estado recupere a administração dos hospitais Albert Schweitzer e Rocha Faria – hoje municipais.

MORARIA: Já sobre moradia, o plano de governo consta como acabar com as remoções forçadas de populações de áreas periféricas e aumentar a oferta de casas populares.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top