Da Cidade de Deus para o mundo: a jovem que assinou contrato com a Universal Music

A cantora e compositora Malía, é moradora da Cidade de Deus e integrante do Duto, coletivo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela conquistou milhares de seguidores nas redes sociais através do seu estilo próprio, divertido e versátil. Dona de uma voz muito particular, ela já recebeu prêmios em festivais juvenis, e foi considerada It Girl pela revista do jornal O Globo.

Com o objetivo de construir novos talentos da música negra urbana, recentemente, o coletivo lançou os rappers Qxó e Ramonzin. Malía é o terceiro lançamento do Duto pela gravadora Universal Music, ela se prepara para o seu primeiro álbum, intitulado  ̃ZUM ZUMZUM ̃.

É a primeira vez que Malía grava em estúdio. Acostumada com a MPB e o samba, a cantora enfrentou um processo de adaptação ao se deparar com o ritmo eletrônico na gravação de sua música, ̃Escuta ̃, lançada em setembro. Uma composição própria em parceria com Rafael Tudesco, na qual a jovem fala sobre diversidade, alegria e liberdade. O videoclipe, dirigido por Gustavo Tissot, mostra o jeito criativo e ousado de Malía nas roupas e penteados. Para ela, a música significa conexão e usa a sua sensibilidade para produzir. Assista o video-clipe em www.youtube.com/MaliaOficialVEVO

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top