Defensoria Pública promove ação social na Vila Olímpica

A Defensoria Pública estará amanhã, a partir das 08h, na Vila Olímpica Carlos Castilho, localizada na Estrada do Itararé – 480, oferecendo prestação de serviços à comunidade.

Esclarecimentos de dúvidas jurídicas, coleta de material para exame de DNA (necessário presença da mãe, criança e do suposto pai), emissão GRATUITA de 1° e 2° via de documentos (necessário certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência), expedição de carteira de trabalho (necessário certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade na validade, comprovante de residência e foto de fundo branco recente. Para 2° VIA, todos esses documentos mais carteira de trabalho anterior; caso a tenha perdido, trazer os comprovantes de FGTS e seguro desemprego), orientações sobre saúde e muito mais.

O lançamento oficial da “Campanha Nacional Defesas Coletivas – Transformando a causa de um no beneficio de todos” e do Programa Caravana de Direitos está previsto para 10h. Às 11h, o espaço receberá uma audiência pública, com o tema: Construindo a paz no Alemão. A apresentação do grupo teatral Ensino em Cena, com a peça “Mãe, eu vou ser mãe”, seguido de um debate sobre gravidez na adolescência finalizam o evento.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top