Douglas Sampaio, ator da malhação traz Banda D’trix pro Arraiá da Paz no Alemão

O ator da temporada atual de malhação, Douglas Manga Sampaio de 18 anos que se destacou muito por viver um pagodeiro da “Comunidade dos Anjos” na série, e estará mais uma vez participando do arraiá da paz no Complexo do Alemão com a Banda D’Trix.

Banda D'trix se apresentando no Arraiá da Paz ano passado.

Douglas que está muito feliz participando da malhação diz: – Foi muito legal poder participar de um evento onde podemos celebrar a paz em um lugar que antes era sinônimo de violência pra quem não vivia na comunidade, ficamos felizes também em tocar no mesmo palco onde passaram outros artistas consagrados. Vamos voltar sempre que formos chamados!!! – exclama o adolescente que acha legal a galera da comunidade que não tem acesso à shows pagos e tem essa oportunidade de assistir tudo de graça.


Juliana Barbosa, de 15 é uma das maiores fãs do ator, ela mora numa favela em Jacarepaguá, próxima do PROJAC e quase todos os dias fica na portaria aguardando o ator sair para tirar fotos e conversar. – Eu já tenho mais de 50 fotos com ele, muitas eu nem publiquei na internet ainda, mas eu tiro toda vez que vejo ele uma foto nova – afirma a adolescente emocionado que irá assistir pela primeira vez o show da Banda D’Trix, e aqui no Complexo do Alemão. E você não vai ficar de fora né?

E o Douglas mandou o recado: “O mais legal do arraiá é que os artistas ainda vão até eles, deve ser uma delicia ver tanto show legal, de graça e perto de casa”.

A Banda D’trix se apresenta no domingo, dia 29 de julho antes da participação especial da cantora Preta Gil e do cantor Duh Marinho.

Serviço: Show
Data: 28 e 29 de julho
Horário: a partir das 18h
Classificação: LIVRE

ENTRADA GRÁTIS
Local: Estrada do Itararé, 40 – Ramos, no Largo do Itararé.

Mais informações através das redes sociais do evento: Twitter @ArraiaDaPaz e https://www.facebook.com/ArraiadaPaz

Obs.: A programação será divulgada na próxima segunda-feira através do Portal Voz das comunidades e das redes sociais oficiais do evento.

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top