Padrasto presenteia filha com visita à estátua do Michael Jackson no Santa Marta

Ágatha abraçada curtindo a Estátua do Michael Jackson

Ágatha abraçada curtindo a Estátua do Michael Jackson

Após a morte do Michael Jackson a admiração, que já era muito intensa, atingiu proporções ainda maiores na vida da Ágatha. Tornou-se então uma fã fervorosa de todo o trabalho desse artista singular.

Quando soubemos da inauguração da estátua do Rei do Pop no Morro Santa Marta, imediatamente pensamos em presenteá-la com uma visita ao local onde o mesmo pisou e de onde emocionou a todos com a sua simplicidade e genialidade.

Por motivos diversos não podemos materializar nossa vontade em fazer uma surpresa tão valiosa para a Ágatha no ano de 2010, mas não esquecemos do assunto e o adiamos por mais alguns meses.

Após uma longa espera o mês de agosto, mês de seu aniversário chegou. Como não conhecíamos ninguém no Morro Santa Marta resolvemos entrar na internet e procurar a melhor forma de realizar a tão desejada visita. Neste momento, confesso, que a vontade já tinha contagiado toda a família e amigos. Após algumas pesquisas encontramos um nome: Thiago Firmino. Achamos! É ele que vai nos levar.

Entramos em contato com o Thiago e marcamos tudo sem a aniversariante (Ágatha) saber: Dia, hora e local. Falamos com as amigas dela e pronto! Tudo certo para o grande dia!

No dia anterior a visita disse para a Ágatha que precisaria da sua ajuda e que também precisaria da ajuda de suas amigas em uma determinada situação. Prontamente ela confirmou presença. Para alívio de todos.

Saímos do Méier em direção ao Morro Santa Marta e ela não desconfiando de nada. Entramos na Rua São Clemente. Estamos bem próximos e…chegamos.

Pergunto para a Ágatha: Reconhece esse lugar? Antes que pudesse responder lhe dei a notícia: Estamos no Morro Santa Marta, vamos visitar a estátua do Michael Jackson!!

Durante alguns minutos permaneceu em choque pela notícia e afirmava de forma contundente que tudo aquilo era mentira, enquanto todos nós ríamos da situação.

Digamos que a ficha só caiu quando todos nós encontramos com o Thiago Firmino, que já nos aguardava com um sorriso no rosto e pronto para nos guiar pelo mundo da cultura.

Notícia completa no blog do Thiago Firmino:
http://favelasantamartatour.blogspot.com/2011/11/pai-presenteia-filha-com-visita-estatua.html

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top