Presidente da Associação dos Moradores do Reservatório se encontra com a Rio Luz para melhorias na comunidade

O Voz da Comunidade promoveu um encontro na tarde deste segunda feira, entre o presidente da Associação de Moradores do Reservatório, Buruca e representantes da Companhia Municipal de Energia e Iluminação – RioLuz.
A conversa aconteceu em uma área conhecida como Campo, onde cabos de iluminação foram vistoriados e avaliados. O Chefe da divisão da RioLuz pediu para que os moradores se conscientizem e não façam ligações clandestinas, popularmente conhecidas como “gato”.

“As pessoas correm riscos fazendo esse tipo de coisa. Fazem instalações em cabos perigosos. A qualquer momento pode pegar fogo, dar um curto ai e queimar várias casas.”- Alerta Sidnei Miranda. A RioLuz prometeu efetuar concertos e manutenções no local.

Aproveitando a visita, Buruca e faz um apelo para a prefeitura sobre a revitalização do campo. “Já fizemos o pedido tem muito tempo. Vieram, fizeram uma vistoria e o orçamento. Segundo eles, fazer o campinho e uma praça bacana para as crianças aqui não seria caro, mas até hoje nada foi feito!”.

O presidente da associação pede atenção também aos caramujos que estão se alastrando por toda a região do reservatório, entrando nas casas e podendo transmitir doenças aos moradores.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top