Projeto Tecnogueto está com inscrições abertas para formação completa em programação

A ideia é que estudantes saiam direto para o mercado de trabalho

O projeto Tecnogueto, tem como objetivo formar profissionais direto para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas, até o dia 3 de dezembro, para o Curso Gratuito de Formação de Programadores.

Podem se inscrever jovens a partir de 16 anos, com interesse nas ferramentas digitais. O programa oferece treinamentos interdisciplinares de profissionais renomados de grandes empresas durante quatro meses e a ideia é que os participantes que cumprirem  todas as disciplinas, recebam acompanhamento e sejam encaminhados ao mercado de trabalho.

O idealizador do Tecnogueto é o programador Rodrigo Ribeiro, que diz Procurar pessoas que sejam curiosas, determinadas, com sede de
conhecimento e prontas para novos desafios.

“A gente sabe que há muitos jovens talentosos morando em comunidades. O que eles precisam é de oportunidades. Nosso projeto tem o objetivo de ser a porta de entrada para quem deseja ter destaque numa profissão de futuro. Vamos preparar meninos e meninas que estão buscando conhecimento e levá-los ao mercado”. – afirma

O projeto, que é totalmente gratuito, é  indicado para quem não tem conhecimento em programação e será dividido em módulos, com aulas que vão desde os conhecimento básicos até as linguagens de software mais complexas.

Todos os alunos terão transporte até o local das aulas e vão receber todo o material didático, como apostilas, cadernos e canetas.

Para ingressar no curso, os interessados devem se inscrever no site: www.tecnogueto.com.br.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top