Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A mais nova dogueria no Complexo do Alemão viralizou no Twitter

O empreendimento que fica na Rua Santa Catarina, 5 atrás do cinema na Praça do Terço, na Nova Brasília
nosso dog. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
nosso dog. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

“Nosso Dog” é o nome da dogueria que vem conquistando o estômago dos moradores no Complexo do Alemão, o empreendimento que fica na Nova Brasília na Rua Santa Catarina, 5 atrás do cinema na Praça do Terço ainda é novo na comunidade, mas recentemente ficou famoso no Twitter após uma publicação feita pela filha de Jaqueline Derossi dona da dogueria, o tweet convidava todos a irem conhecer e provar os lanches e sobremesas que são feitos lá, tudo isso acompanhado de fotos que são de despertar fome em qualquer um.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

“Eu tinha uma barraquinha de cachorro quente em Turiaçu e meu sonho era ter uma loja, depois que juntei um dinheiro eu quis mudar pra um lugar mais movimentado que tivesse um público maior de onde eu estava, então decidi abrir junto com a minha irmã a loja aqui na Nova Brasília, só que o retorno do que a gente investiu não vem logo de início né? Teve uma vez que ficamos 3 dias e não vendeu nenhum cachorro quente, deu um desânimo em todo mundo, minha filha Gabriele ficou muito preocupada em como eu iria arcar com as despesas mas eu disse que o jeito era esperar as vendas acontecerem, até que ela veio um dia e disse que fez uma publicação no Twitter”. – Disse Jaqueline dona do Nosso Dog.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A publicação que recebeu mais de 30 mil compartilhamentos e 18 mil curtidas impressionou a todos, já que as fotos mostravam um cachorro quente gigante de 30 centímetros com diversos ingredientes, fora as taças enormes de sorvete que a dogueria também produz.

“Eu falei ah todo mundo posta no Twitter vai que dá certo errado não tem como dá, depois não parava de chegar notificação no celular meu celular. Isso aconteceu de sábado pra domingo a publicação virou o assunto do Twitter, eu falei pra minha mãe comprar mais material porque eu comecei a achar que agora ia dar mais movimento. No dia seguinte todo mundo foi conhecer, dizendo que era bom e que tinham visto no twitter, depois disso as vendas aumentaram muito!” – Disse Gabi Derossi autora da publicação.

nosso dog. Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Vêm surgindo no mercado gastronômico diversas hamburguerias, mas Jaqueline escolheu fazer diferente e apostar no cachorro quente, a dona da dogueria afirma que o diferencial, além do tamanho, são os ingredientes disponíveis para incrementar o dog como: palmito, champignon, queijo cheddar, requeijão, bacon e outros, sendo todos os produtos de primeira qualidade. No Complexo do Alemão já são duas unidades, uma na Nova Brasília e outra na Fazendinha que fica no endereço Rua Nossa Senhora da Glória, 14 conhecido popularmente como Rua do Birosca, ao lado da farmácia. O empreendimento vêm crescendo cada vez mais e garante mais novidades em breve pra ficar ligado no que vêm por aí é só seguir as redes sociais, no facebook é @nossodog44 e no instagram @nossodog188 .

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]