Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morador do Alemão, Tio Sorriso anima condomínio em tempos de isolamento social; vídeo

Em meio a pandemia, levar alegria a quem não pode sair de casa é uma missão do Tio Sorriso

Durante esse momento de isolamento social muitas pessoas estão tendo que se reinventar, e se tem um lado bom dessa historia é o surgimento de profissionais criativos que no meio do caos tentam se manter ativos e ainda levar alegria aos outros.

O morador do Morro do Adeus no Complexo do Alemão, Raphael do Santos é o Tio Sorriso. O estudante de educação física de 29 anos ganha a vida levando entretenimento às pessoas com eventos de animação infantil, festas, locuções animadas e covers. Ele já é uma figura bastante conhecida na região e em meio à quarentena tem tentado manter o alto astral e o seu trabalho. A convite do parceiro Fabinho Carioca para uma pequena participação, Sorriso se viu dentro de um condomínio Residencial Rio Parque em Del Castilho, no último fim de semana, fazendo seu show e animando as pessoas que infelizmente estão impedidas de sair de casa. “Eram só uns 10 minutinhos para eu abrir , mas os moradores animaram e eu acabei fazendo mais 3 shows passando por todos os blocos. No fim, recebemos algumas doações em dinheiro, outras em alimentos e dividimos entre todos os amigos que estavam ali com a gente.”

Com o apoio de amigos parceiros, Sorriso tem recebido convites para animar outros condomínios e acredita que as coisas vão melhorar. “Estou com esperança e fé de que tudo melhore para voltar a trabalhar normalmente e continuar a minha missão de levar alegria.”

https://www.instagram.com/p/B-n10NRJK5d/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem quiser chamar o Tio Sorriso para animar seu condomínio é só entrar em contato pelo whatsapp 96468-8516.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]