Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dance-Off: reality show de dança reuni moradores de favelas do Rio

O primeiro episódio vai ao ar dia 24 de novembro, às 22h, nos canais oficiais da Game XP
Foto: divulgação

A Game XP, maior evento de games da América Latina, realizará o Dance-Off, primeiro reality show do Brasil que vai reunir moradores de favelas do Rio de Janeiro. Um total de 100 candidatos apaixonados pela dança serão convidados para disputar 16 vagas no programa. 

O Dance-Off será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Game XP, como TikTok e Youtube, e no canal Música Multishow. O primeiro episódio vai ao ar dia 24 de novembro, às 22h. Os outros capítulos serão no mesmo horário todas às terças, até o dia 15 de dezembro. Além da edição ao vivo, o programa conta com dinâmicas de votações, enquetes e interação com o público. 

Os 16 selecionados receberão uma premiação em dinheiro e passarão a integrar o grupo de dança do Espaço Favela no Rock in Rio 2021. Já o grande vencedor levará para casa 20 mil reais e um estúdio de dança será montado na comunidade do campeão para incentivar novos dançarinos. Durante os episódios os telespectadores vão votar nos melhores dançarinos do dia, que serão contemplados com uma bolsa de estudos no Cultura Inglesa.

Imagem: divulgação

A cantora e atriz Lellê será a apresentadora do programa composto pelos seguintes jurados: percussionista e coreógrafo baiano Marivaldo dos Santos, a apresentadora e influenciadora digital Thaynara OG, as cantoras Ludmilla e Malía, e a vice-campeã e o bicampeão mundial de Just Dance, Pâmella Ribeiro e Diegho San. As filmagens são de responsabilidade do cineasta Rodrigo Felha, direção de Patricia Magalhães, com curadoria de Johayne Helidefonso e roteiro de Vanessa Franquilino. As gravações serão no estúdio Infoview, montado na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio.

“O ano de 2020 provou que o meio digital é um grande aliado e deve ser uma extensão do ‘ao vivo’ e vice-versa. O nosso reality vai levar para a casa do público muita dança e uma das partes mais animadas da Game XP, que é o palco do Just Dance. Queremos os holofotes voltados para os talentos que já existem nas favelas do Rio e colocar todos em casa para dançarem junto”, conta Roberta Coelho, CEO da Game XP. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]