Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jacarezinho vive dias de tiroteio intenso desde o primeiro dia do ano

Desde o primeiro dia do ano, os tiroteios são diários no Jacarezinho
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Jacarezinho, comunidade localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, está vivendo com tiroteios cotidianamente desde o primeiro dia do ano. Segundo informações, o tiroteio só teve “uma pausa” no sábado, por conta da chuva. Nos outros dias de janeiro, os confrontos foram diários.

Nesta terça-feira (16), o tiroteio começou nas primeiras horas da manhã. Às 6h da manhã, tiros já eram ouvidos dentro da comunidade. Informações que chegaram ao Voz das Comunidades confirmam que houve uma pausa, mas o tiroteio recomeçou por volta das 14h.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Imagens também mostram o caveirão do Batalhão do Choque manobrando pela comunidade. Informações confirmaram que o BOPE esteve mais cedo na região.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

O Jacarezinho está sem luz e sem água em algumas regiões. Nas redes sociais, moradores relataram a situação.

https://twitter.com/saahrocha/status/1747305417930342775

O Voz das Comunidades entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro questionando sobre a ação que já dura mais de 15 dias. Nenhuma das tentativas de contato realizadas pelo Voz foram respondidas pela polícia.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]