Bororó é reeleito na associação da grota

  Deu chapa verde na parada! A eleição deste sábado (28) correspondeu à expectativa de alguns moradores de um novo comando na associação da favela da Grota, no Complexo do Alemão,

Deu chapa verde na parada!

 

Deu chapa verde na parada!

A eleição deste sábado (28) correspondeu à expectativa de alguns moradores de um novo comando na associação da favela da Grota, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Wagner Bororó, da chapa verde, já estava na presidência há oito anos, e agora permanecerá por mais quatros, segundo o portal Voz das Comunidades, que acompanhou a apuração.

Quatro candidatos disputaram os votos na primeira eleição sem a influência do tráfico armado na região, já que desde novembro do ano passado as Forças de Pacificação se tornaram presença permanente na comunidade.

As chapas que concorreram foram: a verde, que representa o atual presidente, Bororó; a preta, do candidato Pomba do Mototaxi; a vermelha, do Neném; e a amarela do Jorge Baixinho.

A Grota é formada principalmente pela rua Joaquim de Queiroz, onde está a maior parte do comércio. De acordo com o presidente, não há um salário fixo para a diretoria, pois cerca de 300 moradores colaboram com R$ 5 por mês, ou seja, aproximadamente R$ 1.500 são arrecadados.

FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/apos-eleicao-moradores-da-favela-do-alemao-mantem-o-presidente-da-associacao-20110528.html

Deixe comentário