Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Banda NX Zero eleva calor no Complexo do Alemão com pocket show na Casa Voz

Entre razões e emoções, banda fez show de valer em visita ao CPX
Foto: Joice Bento / Voz das Comunidades

A nostalgia dos anos 2000, nos tempos de MIX TV e MTV, nunca esteve tão grande na manhã desta quarta-feira no Complexo do Alemão. A equipe da ONG Voz das Comunidades pulou com a presença marcante da renomada banda NX Zero. Celebrando um legado de sucesso que transcende gerações, a banda realizou um vibrante pocket show na Casa Voz, no espaço dedicado ao desenvolvimento comunitário e redação do Jornal Voz das Comunidades.

Apesar dos termômetros terem registrado quase 40°C às 10h da manhã, a energia contagiante da banda aqueceu ainda mais o ambiente. Durante o evento, os membros da NX Zero participaram de uma interação especial com os voluntários da instituição, compartilhando insights sobre a trajetória da banda e revisitando os bastidores da produção do icônico clipe “Só Rezo”, gravado nas ruas do Complexo do Alemão em 2009. A presença da NX Zero na Casa Voz destaca a importância do envolvimento artístico em iniciativas comunitárias, promovendo cultura e conexão direta com as raízes locais.

Gee Rocha, guitarrista da banda destacou a importância do crescimento da organização Voz das Comunidades. “O Rene conseguiu transformar a organização pra além de um veículo de comunicação, ele trás entretenimento pra favela. No primeiro dia que conheci esse cara, tinha certeza que seria grande”.

Confira um trechinho da festa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]