Candidatos à Prefeitura iniciam campanha com visitas às favelas

Benedita da Silva (PT), Eduardo Paes (DEM), Marcelo Crivella (Republicanos) e Sued Haidar (PMB) tiveram a primeira agenda das eleições 2020
PicsArt_09-27-06.51.46

O domingo (27) marcou o início das candidaturas para as eleições municipais 2020, que acontecerá no dia 15 de novembro. A votação deste ano elegerá novos prefeitos e vereadores em todos os municípios do Brasil. Alguns candidatos e candidatas para a Prefeitura do Rio decidiram começar a caminhada eleitoral nas favelas do Rio de Janeiro.

Benedita da Silva (PT) visitou o Vidigal, Zona Sul do Rio;

Eduardo Paes (DEM) foi ao Morro do Adeus, no Complexo do Alemão;

Crivella (Republicanos) passou parte da manhã no Jacarezinho, Zona Norte;

Sued Haidar (PMB) foi ao Complexo da Penha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]