E-Games: Jogador do Alemão é anunciado para compor time da B4 Esports

Ronald Moreno deixa a paiN Gaming após a terceira colocação da equipe no nacional

E-Games: Jogador do Alemão é anunciado para compor time da B4 Esports

Foto: Reprodução

A equipe B4 Esports anunciou no último dia 29 de junho a contratação de Ronald “Moreno” para fazer parte do time de Free Fire de emulador. O jogador chega ao plantel dos Bastardos depois de passagem pela Faz o P, equipe de emulador da paiN Gaming, que garantiu a terceira colocação na última temporada da Liga NFA.

Nascido e criado na Relicário, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, Ronald Moreno há 2 anos está no cenário nacional dos e-games. Esteve no Top 3 junto da sua equipe na última etapa da principal liga de emuladores do Free Fire no país. Contudo, apesar da boa colocação da Faz o P, na quinta temporada da NFA, o jogador esteve afastado do elenco por um tempo. Por conta das poucas oportunidades, e grande talento, chamou atenção de uma das principais equipes do campeonato: a B4 Esports.

O Gamer terá mais oportunidades na nova equipe.
Foto: Matheus Guimarães/Voz das Comunidades

O jovem jogador de 18 anos comentou sobre esta nova etapa. “Fiquei um tempinho sem jogar. A B4 veio e pagou a multa. Estou feliz. Os moleques são muito bons. É uma experiência diferente. A próxima meta é ganhar muitos títulos com esse time novo”, comentou Ronald.

O jogador deve viajar para São Paulo em breve, onde passará um período de treinos e jogos na sede da B4. Em 2 anos de carreira, o jovem já conquistou importantes campeonatos da modalidade. E, agora, almeja continuar crescendo no Free Fire. Mesmo com a pouca idade, Moreno é referência para muitos outros moradores do Complexo do Alemão e adjacências. O gamer possui mais de 390 mil seguidores nas redes sociais.