Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Expo Favela está com inscrições abertas

Inscrições para a Expo Favela foram abertas no coquetel de lançamento na Cidade das Artes
Celso Athayde, idealizador do evento e CEO da Favela Holding. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)
Celso Athayde, idealizador do evento e CEO da Favela Holding. (Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades)

A Expo Favela, evento que reúne empreendedores da favela com investidores do asfalto, está com inscrições abertas. Empreendedores interessados em participar do evento podem se inscrever através do site https://rj.expofavela.com.br/. As inscrições também se estendem para mentores e investidores que desejam participar da Expo Favela Innovation.

A exposição acontecerá entre os dias 29 e 31 de julho na Cidade das Artes. (Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-080). Após a inscrição, os candidatos passarão por uma curadoria que vai escolher os expositores da primeira edição carioca do evento. Em dezembro, a exposição nacional, que reunirá os 10 maiores empreendedores de favelas, vai acontecer em São Paulo.

O Voz das Comunidades é um parceiro do evento e participou do coquetel de lançamento da edição carioca, saiba mais: Expo Favela 2023 reúne parceiros e apoiadores no Rio.

O evento conta também com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muito mais.  A Expo Favela é realizada pela Favela Holdin em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) em parceria com a InFavela.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]