Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Kalyne Lima é empossada como presidente nacional da CUFA

Cerimônia contou com a presença e fala de membros da CUFA e autoridades.
Kalyne Lima (dir) e Márcio Lima tomaram posse na presidencia nacional da CUFA no último dia 20 (Foto: Rafael Passos)

A Central Única das Favelas (CUFA) tem uma nova presidente nacional. Na última quinta-feira (20), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria Kalyne Lima. A cerimônia aconteceu em João Pessoa, na Paraíba.

Kalyne é jornalista e fundadora da CUFA na Paraíba. Ela terá Márcio Lima, que estava como diretor nacional de logística, como seu vice-presidente. “É uma honra e uma grande responsabilidade. Me sinto feliz de poder contribuir ainda mais com a organização que mudou tanto a minha vida. Estou há 17 anos na CUFA e sei da minha história na instituição, onde já passei por vários desafios. Agora, vamos para mais que é liderar a instituição nacionalmente”, falou a nova presidente da nacional da CUFA.

Na cerimônia de posse, nova presidência foi presenteada com o Anu, ave símbolo da instituição da CUFA
(Foto: Rafael Passos)

Márcio Lima também falou sobre esse novo período como vice-presidente. “Assumir a vice-presidência nacional da CUFA é motivo de muita honra. Isso ressignificou a minha vida tanto pessoal quanto profissional. Estar na CUFA me fez ser protagonista da minha história. O diferencial da CUFA é que não constrói para as pessoas, mas sim com as pessoas. E pretendo construir ainda mais.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]