Morador da Maré viraliza nas redes após vídeo de “GTA na Vila do João”

A produção, feita na Maré, já tem mais 800 mil visualizações no Twitter do artista e mais de 50 mil curtidas

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Uma brincadeira inusitada na Vila do João, uma das comunidades do Complexo da Maré, ganhou os holofotes da internet nos últimos dias. Um artista da comunidade decidiu encarnar o famoso jogo eletrônico de Playstation, 2 GTA San Andreas, usando a Vila do João como cenário.

O autor do vídeo foi o ator e comediante Jean Lacrot, de 23 anos, morador da Maré. A ideia surgiu há mais ou menos um mês. Segundo Jean, ele estava pensando sobre a lógica do game GTA, onde pessoas entram no barbeiro careca e saem com cabelo. Foi aí então que seu irmão barbeiro entrou em cena. Para a maior referência ao jogo, o artista raspou e depois deixou o cabelo crescer, para ir alterando no estilo, assim como o personagem do game CJ.

Além do roteiro produzido por Jean, o vídeo contou com outros moradores. David do corte, motociclista que foi roubado, Léo do corte, que foi o barbeiro do vídeo.
Foto: Reprodução

O artista falou sobre como foi gravar na comunidade. “A favela é o ambiente perfeito para fazer um vídeo desse jeito. As pessoas me conhecem e sabem que sou comediante. Vira e mexe estou gravando alguma coisa por aqui”. 

Veja o vídeo completo:

Jean ficou impressionado com a repercussão do vídeo nas redes sociais. Tem mais de 875 mil visualizações no Twitter e mais de 51 mil curtidas. “Eu não esperava. Imaginei que ficaria entre meus amigos e seguidores. Mas foi muito além. Toda hora alguém me manda mensagem dizendo que viu o vídeo em algum lugar. Eu fiquei muito feliz! Ainda vendo os comentários, as pessoas comentando detalhes que foram postos propositalmente. Eu pensei: é, deu certo!”, falou o artista.

Ele promete que devem vir outras produções e uma série de GTA na versão de favela, com missões próprias. Por isso, siga Jean Lacrot para não perder nenhuma novidade. No Instagram @ojeanlacrot e no Twitter @JeanLacrot.