Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morador do Complexo da Maré voltou para casa após 15 dias desaparecido

A irmã de Júlio disse que ele "somente apareceu"
Júlio Francisco de Lima, de 57 anos Foto: Internet/Reprodução
Júlio Francisco de Lima, de 57 anos. Foto: Internet/Reprodução

Na última quinta-feira (10), Júlio Francisco de Lima, 57 anos, morador do Morro do Timbau, no Conjunto de Favelas da Maré, retornou para casa após 15 dias desaparecido. Sua irmã, Elizete de Lima, conta que ele chegou sem ferimentos aparentes. Estava sujo, não deu informações de onde estava e disse apenas que andou muito. “Ele somente apareceu como sempre, veio andando, perguntei sobre a comida disse que deram. Disse que andou em Copacabana.” conta.

Júlio estava desaparecido desde a quarta-feira (22) quando fugiu do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Ele estava tratando um machucado na região dos olhos quando fugiu da instituição.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]