Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morre moradora que estava em estado grave após incêndio em sua casa, no Complexo do Alemão

De acordo com a filha, ela não resistiu porque inalou muita fumaça e teve seu pulmão prejudicado
Foto: Reprodução

Morreu, na madrugada da última sexta-feira (12), Hosana Trajano de Oliveira, de 45 anos. Ela estava internada em estado grave depois de ter 80% do corpo queimado durante um incêndio em sua casa, enquanto dormia, na manhã da última terça-feira, 9, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com sua filha Gabriela Trajano, ela não resistiu porque inalou muita fumaça e teve seu pulmão prejudicado.

Incêndio na Canitar

Na manhã da última terça-feira (9), na Canitar, uma das localidades do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, a casa de Hosana pegou fogo. Ela estava dormindo quando o incêndio se alastrou, por volta das 6h50min. Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos e um deles ajudou a socorrer a moradora, que foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]