Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Rep Festival divulga as atrações de 2024; ingressos já estão à venda

Mais de 100 artistas de rap e trap já estão confirmados
Tz da Coronel e Mc Cabelinho / Foto: Joilson César

O Rep Festival divulgou os nomes dos artistas que se apresentarão nos quatro palcos do evento, que ocorrerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de abril. No total, mais de 100 artistas de rap e trap foram confirmados para se apresentar a um público estimado em cerca de 50 mil pessoas por dia.

Alguns artistas em destaque já foram confirmados: Racionais,Veigh, Cabelinho, Djonga, Orochi, Ryan SP, MV Bill, Xamã, MC Daniel, Major RD, Poze, Cone Crew, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Oruam, Slipmami, Rael, MC Luanna e Chefin.

Dois artistas do line up ainda não foram divulgados. As vendas ao público começaram na segunda-feira (04).

O evento também tem uma ação beneficente, a cada ingresso vendido, o Rep Festival vai destinar R$ 5 para 3 instituições: Afroreggae (Vigário Geral), Instituto Arteiros (Cidade de Deus) e projeto Nóiz (Cidade de Deus). De acordo com a organização, o valor arrecadado será dividido igualmente para as 3 instituições.

Para mais informações, acesse o site.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]