Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sebrae está com inscrições abertas para capacitação gratuita de empreendedores de gastronomia; saiba como se inscrever

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 5 de julho
Foto: Rossana Fraga/Sebrae RJ
Foto: Rossana Fraga/Sebrae RJ

Empreendedores de gastronomia em favelas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro – capital, Baixada e Leste Fluminense podem se inscrever no programa ‘Tempero de Favela’, do Sebrae Rio. O curso de capacitação tem como objetivo ensinar o empreendedor a formar preços, elaborar cardápios, redução de desperdício, negociação, desenvolver presença do negócio nas redes sociais e melhorar experiência do cliente.

“A favela possui negócios promissores. É preciso reconhecer e oferecer produtos adequados para essa realidade. Nesse tipo de negócio não pode haver erros. Vamos gerar oportunidades para que essas empresas possam aprimorar suas operações e acessem novos mercados”, declara Carla Panisset, coordenadora de Empreendedorismo Social do Sebrae Rio. 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 5 de julho: https://sites.rj.sebrae.com.br/inscricao/projeto-tempero-de-favela

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]