Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Segundo dia do Espaço Favela teve Azula, Bin, PK e MC Don Juan; confira o que rolou

Além do Espaço Favela, o palco Supernova recebeu Poze e Bielzin, que levou o público à loucura com seus maiores sucessos
Foto: Marlon Soares
Foto: Marlon Soares

No segundo dia do Rock in Rio, 3 de setembro, o Espaço Favela teve uma sequência de shows para ninguém botar defeito! Azula foi a primeira atração e arrepiou a todos com sua performance e de sua banda. Após ela, o Bin fez o público vibrar e se emocionar com seus maiores sucessos e, ainda, ao anunciar a gravidez de sua namorada, Bárbara Rosa. Fechando o palco, o funk rolou firme com PK e MC Don Juan.

Azula chegou gigante com sua banda que a mesma referenciou como “corte africana” e apresentou sua nova música, “Troca”, lançada no sábado mesmo. Ela também se posicionou e pautou a causa da população negra, favelada e transexual, e chegou a relembrar o caso da Claudia Silva, mulher negra brutalmente assassinada e arrastada pela viatura da polícia militar em 2014. O show ainda contou com a participação de SOMODITA e EVEHIVE.

Bin se apresentou ao lado do SICKK. Entrou com “C Walk 2” e logo em seguida partiu para o que ele chamou de “divisor de águas” em sua vida: “Tá Com Papato”, música que fez com Anitta, Papatinho e Dfideliz. No meio do show bolas azuis e rosas foram jogada ao público, logo veio a explicação: ele e sua namorada Bárbara Rosa anunciaram a gravidez de 5 meses de uma menina. O público vibrou quando ela entrou com a barriga de fora enquanto ele cantava “Saturno”, música que fez para sua musa inspiradora e agora mãe de sua primeira filha. Bin já tem um filho menino.

O Espaço Favela fechou com PK e MC Don Juan entregando tudo. Aquele mix de funk carioca e paulista para agradar a todos do público, né?! O carioca abriu o show cantando “Quando a Saudade Bater”, um de seus funks e emendou em uma sucessão de hits com Don Juan, que não deixou de lado seus maiores sucessos, como “Amar, Amei” e “Bipolar”.

Poze e Bielzin no Palco Supernova

O palco do Espaço favela não foi o único a receber artistas favelados! Poze do Rodo e Bielzin fizeram um show inesquecível no Supernova. Cantaram sucessos que os dois têm juntos, como “A Cara do Crime” e “Essência de Cria”. Além de seus hits individuais, claro! A surpresa foi durante a música “Me Sinto Abençoado”, em que o ex-BBB e atleta Paulo André subiu no palco e fez uma participação mais que especial ao cantar do lado dos meninos. Poze também não deixou de cantar seus funks das antigas, como “No Baile Nós é Mídia”, que levou o público mais fiel à loucura. Que noite!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]