Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Só Deus sabe a alegria que eu estou sentindo”, diz Danrley ao correr a maratona de Berlim

O ex-BBB, cria da Rocinha e estudante de Pedagogia sempre foi um entusiasta da corrida e fez os 42km em quatro horas
Foto: Fernanda Paradizo
Foto: Fernanda Paradizo

Danrley Ferreira correu a maratona de 42 km em Berlim, capital da Alemanha, neste domingo (24). O ex-BBB, cria da Rocinha e estudante de Pedagogia sempre foi um entusiasta da corrida e mostrou em seu perfil do Instagram todo o processo na cidade alemã. Ele fez o trajeto em quatro horas. 

Em seu reels, durante a corrida, ele declarou: “Eu queria dedicar essa prova aos meus amigos, a galera que cresceu correndo comigo, porque eu tô realizando um sonho aqui agora. Um sonho que é nosso, tá ligado? Não é um sonho só meu. Eu tô tendo a oportunidade de realizar, mas eu trago vocês no coração comigo, vocês sabem”.

Emocionado e deixando a lágrima cair, Danrley ainda desabafa que deseja do fundo do coração que seus amigos de corrida possam realizar esse sonho um dia, “porque só Deus sabe a alegria que eu tô sentindo de poder viver esse momento”. 

“Eu tô com muita dor, tá ligado? A gente sempre suportou a dor e continuou assim mesmo – na vida – e aqui na prova não vai ser diferente”, finalizou demonstrando muito cansaço físico no vídeo, mas sem pensar em desistir.

Para assistir o vídeo todo, basta acessar o Instagram do atleta, https://www.instagram.com/danrleyoficial_/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]