Cachorro é baleado e morto na Fazendinha nesta manhã de sexta-feira (07/04)

cachorrobaleadonafazedinha11

Moradores acusam policiais da Unidade de Polícia Pacificadora pelo disparo

Um cachorro foi baleado e morto na manhã desta sexta-feira (07/04) na Fazendinha, no Complexo do Alemão. Os moradores acusam os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha da autoria do disparo. Segundo eles, não havia nenhuma troca de tiros no local.

Segundo um morador que preferiu ter a sua identidade preservada, os policiais estavam na Rua do Estofador e efetuaram alguns disparos. Um tiro ouvido em seguida teria sido o disparado em direção ao animal, que o matou.

Em nota, a assessoria de imprensa da UPP disse que o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha foi atacado por criminosos na base avançada da localidade conhecida como Claro durante a troca de serviço. Houve troca de tiros. Ainda segundo a nota, o cachorro estava próximo aos policiais e foi atingido, assim como a viatura do comandante que também foi baleada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]