Morre moradora atingida por tiro nesta manhã no Alemão

operacao-01-4-2

A moradora foi atingida por um tiro na cabeça dentro de casa na comunidade dos Mineiros

Uma moradora foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta segunda feira (05), dentro de casa na localidade conhecida como Mineiros, parte interna do Alemão. A moradora, Nirza de Paula Rocha, 51 anos, que era conhecida como “Tia Neném”, foi socorrida por moradores até o Pan de Del Castilhos – Inhaúma – mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Logo pela manhã, moradores do Alemão foram acordados ao som de disparos na região. Uma intensa troca de tiros deu inicio na comunidade da Fazendinha, próximo ao Teleférico e base da Upp local. Segundo informações de moradores do local, funcionários agentes de saúde da clinica da família da comunidade, ficaram encurralados dentro da estação, por conta do tiroteio. A troca de tiros ainda seguia intensa na região durante toda manhã. O patrulhamento foi reforçado com apoio de helicópteros e dois veículos blindados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]